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- Windows: Passo a Passo II
a) Criando uma pasta 1 – Abra o aplicativo Windows explorer.
2 – Clique no botão direito em um espaço em branco na janela da direita (janela de conteúdo). Vai aparecer o seguinte menu contextual:
3 – Selecionar a opção Novo e, em seguida, clicar na opção Pasta para criar uma nova pasta.
4 – O nome da pasta vai estar selecionado. Você pode digitar o nome para esta pasta que vai se chamar Treinamento. b) Criando um novo documento 1 – Clique duas vezes em cima da pasta “Treinamento” para que seu conteúdo apareça na janela da direita.
2 – Clique com o botão direito em um espaço em branco na janela da direita (janela de conteúdo). Aparecerá o menu contextual. 3 – Selecionar a opção Novo e, no novo menu que aparecer, clicar na opção documento de texto para criar um novo documento de texto. O documento será criado na pasta Meus documentos. 4 - Assim que ele aparecer, o nome do documento estará selecionado, escreva então o nome “Primeiro documento” e clique Enter. c) Copiando arquivos Para copiar, por exemplo, o arquivo Primeiro documento da pasta Treinamento para a pasta Meus Documentos, proceder da seguinte forma: 1 - Selecione o arquivo Primeiro documento no painel direito da janela, dando um clique sobre o mesmo. 2 - Clique no menu Editar e escolha Copiar 3 - Abrir a pasta Meus documentos, clicando sobre a mesma. 4 - Clicar novamente no menu Editar e escolher Colar 5- O arquivo Primeiro documento é copiado e exibido como: Conteúdo da pasta Meus documentos.
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