Digamos que você deseja salvar este texto no disco rígido com o nome de Worddoc1, proceda da seguinte maneira:

1 - Clique sobre o menu Arquivo e escolha Salvar.

2 - Na caixa de diálogo Salvar, clique sobre a seta posicionada à direita da caixa de texto Salvar em e selecione a unidade de disco rígido, geralmente, identificada pela letra C.

3 - Crie uma nova pasta ou diretório no disco rígido, clicando sobre o botão Criar nova pasta na caixa de diálogo na janela do Salvar.

4 - Na caixa de diálogo Nova pasta, digite o nome Wordaula no campo Nome e clique no botão OK.

5 - Dê um duplo clique sobre o nome da nova pasta Wordaula que agora aparece na caixa de diálogo Salvar, a fim de transferi-la para a caixa de texto Salvar em.

6 - Na caixa de texto intitulada Nome do arquivo, digite Worddoc1.

7 - clique sobre o botão Salvar, para efetivar a gravação.

8 - Observe que o nome do arquivo (Worddoc1) aparece agora na Barra de Título no alto da tela, junto às palavras Microsoft Word.



Copyright © 2019 UPIS.