# Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H Um processo é ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H um conjunto independente de tarefas :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H trabalho de um departamento :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H uma atividade secundária da empresa :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H um agrupamento de tarefas para um determinado resultado :REASON4:H Resposta Correta :ANSWER5:0:H sempre de responsabilidade da chefia :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m03 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H A qualidade do resultado de um processo depende ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H do processo seguint :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H da qualidade das chefias :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H da promoção de vendas :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H da qualidade do que entra no processo :REASON4:H Resposta Correta :ANSWER5:0:H da publicidade da empresa :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m03 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H Fornecedor é quem ___________ alguma coisa num processo. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H empresta :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H envia :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H adquire :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H informa :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:100:H recebe :REASON5:H Resposta Correta :CAT:104u03m03 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H Os clientes internos recebem valores ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H dos clientes externos :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H da chefia de outro departamento :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H dos concorrentes :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H de seus colegas :REASON4:H Resposta Correta :ANSWER5:0:H da sua chefia :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m03 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H Somente ___________ de um processo podem julgar a qualidade do que recebem. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H os fornecedores :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H os clientes :REASON2:H Resposta Correta :ANSWER3:0:H as chefias :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H os concorrentes :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H os criadores :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m03 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H As etapas de um processo geralmente ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H estão numa mesma área da organização :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H têm um responsável definido :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H estão subordinadas a um só departamento :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H não estão relacionadas :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:100:H estão em áreas diferentes da organização :REASON5:H Resposta Correta :CAT:104u03m03 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H ___________ é fundamental para se analisar e entender um processo. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H A escolha de um responsável :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H trabalho em grupo :REASON2:H Resposta Correta :ANSWER3:0:H interesse da chefia :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H Muito treinamento :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H trabalho individual :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m03 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H Devem ser eliminadas as atividades ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H mais caras :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H que não dêem lucros imediatos :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H mais baratas :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H que não adicionam valor ao cliente :REASON4:H Resposta Correta :ANSWER5:0:H que são antigas :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m03 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H As empresas somente podem aumentar o valor para os clientes ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H por meio da redução dos custos :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H melhorando a qualidade dos produtos :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H melhorando continuamente seus processos :REASON3:H Resposta Correta :ANSWER4:0:H melhorando o atendimento dispensado aos mesmos :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H fazendo promoções de vendas :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m03 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H É importante dar ênfase na qualidade de vida no trabalho, uma vez que ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H modo pelo qual os subordinados se sentem é o mesmo que seus clientes irão se sentir :REASON1:H Resposta Correta :ANSWER2:0:H isso reduz os custos :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H modo como os subordinados se sentem é o mesmo que o das chefias :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H isso aumenta a criatividade :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H isso aumenta as vendas :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m03 # End of question:Perguntas