# Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Para que se consigam melhores resultados de entrega de valor para o cliente deve-se melhorar o: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H cliente :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H processo :REASON2:H Resposta Certa :ANSWER3:0:H resultados :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H serviço :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Numa sociedade orientada para os números o que conta é o: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H cliente :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H processo :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H resultado :REASON3:H Resposta Certa :ANSWER4:0:H controle :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Existem dois tipos de critérios de avaliação que podem ser usados para se dirigir pessoas. Quais são eles: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H processo :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H resultado :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H processo e resultado :REASON3:H Resposta Certa :ANSWER4:0:H processo e processo :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H As funções do gerente de controle são dirigidas aos resultados e as funções de ______ e ______ são dirigidas ao melhoramento dos processos. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H apoio e estímulo :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H resultado e direção :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H melhorias e serviços :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H processo e resultado :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H A diferença entre os critérios de "P" e de "R" pode ser melhor compreendida pela consideração do enfoque da administração ocidental e da oriental. A administração ocidental interessa-se apenas por: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H P (Processo) :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H R (Resultado) :REASON2:H Resposta Certa :ANSWER3:0:H P e R :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H R e R :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Na administração ocidental o interesse em apoiar os esforços de melhoramento dos CCQs, deve ser preocupar em: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H estabelecer critérios de processo :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H dar ênfase no processo :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H Não se preocupar com critérios :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H Se preocupar com critérios mas não estabelecer nenhum :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H As empresas do Ocidente que implantam CCQs só usam critérios de: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H não usam :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H usam mas não aplicam :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H P :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H R :REASON4:H Resposta Certa :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Percentagem de funcionários, números de reuniões por mês, número de relatórios, número de melhorias, são critérios muito usados no oriente e estão voltados para o: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H P :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H R :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H Não é critério :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H P e R :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Número de vendas; diminuição dos custos e aumento dos lucros são critérios usados no ocidente e voltados para o: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H P :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H R :REASON2:H Resposta Certa :ANSWER3:0:H Não é critério :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H P e R :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H As recompensas dos critérios de ___________ são financeiras, diretamente voltadas para os lucros obtidos. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H R :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H P :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H nenhum :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H PP :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Os critérios de Resultado consideram: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H número de vendas e diminuição de dos custos :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H aumento dos lucros :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H diminuição dos custos :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H número de vendas; aumento dos lucros e diminuição dos custos :REASON4:H Resposta Certa :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Um dos aspectos relevantes em dar valor para o cliente é o esforço consciente para criar um sistema que apoia e utiliza os critérios P, dando também reconhecimento total aos critérios R. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H certo :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H Errado :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H o cliente não se interessa por isso :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H nem sempre :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H As recompensas do critério "P" são _______________, representadas pelo reconhecimento aos esforços feitos. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H emocionais :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H racionais :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H nenhuma :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H emocional e racional :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H As recompensas dos critérios ___ são financeiras, diretamente voltadas para os lucros obtidos. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H P :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H P e P :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H R :REASON3:H Resposta Certa :ANSWER4:0:H nenhuma :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Para que os CCQs não desapareçam nas organizações ocidentais, elas devem também usar critérios de processo ___ com urgência. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H R :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H P :REASON2:H Resposta Certa :ANSWER3:0:H P e R :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H nenhum :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H O Controle Estatístico de Qualidade é apenas uma avaliação de: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H R :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H P :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H P e R :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H nenhum :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Aumentar o trabalho na inspeção dos produtos ou serviços não representa necessariamente melhora de valor para o cliente. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H certo :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H errado :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H as vezes :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H pode ser :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Na Administração por Objetivo o desempenho de cada gerente e funcionário é dirigido e julgado de acordo metas. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H numéricas :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H alfabéticas :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H nenhuma :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H não é medido :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Os problemas mais graves são do gerenciamento por resultado são: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H trabalho em equipe :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H produção em massa :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H destruição do trabalho em equipe :REASON3:H Resposta Certa :ANSWER4:0:H não há problema :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Na administração por resultado o medo é o principal desmotivador em um sistema de gerenciamento por resultado. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H verdadeiro :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H falso :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H o medo não interessa :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H nem sempre :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Mediocridade e pensamento a curso prazo são problemas que a organização sobre quando sua ênfase está na administração por Resultados :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H verdadeiro :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H falso :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H as vezes :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H nem sempre :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H O gerenciamento por resultados incentiva a organização a olhar para dentro, em vez de para fora onde está o cliente final. Isso significa: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H mêdo :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H despreocupação com o cliente :REASON2:H Resposta Certa :ANSWER3:0:H trabalho em equipe :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H preocupação com o cliente :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Para se fugir às críticas, o gerenciamento por Resultados pode comprometer a confiabilidade dos relatórios por causa da: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H alteração de dados :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H despreocupação com o cliente :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H preocupação com o cliente :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H confiabilidade dos dados :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m06 # End of question:Perguntas