# Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Nos países em desenvolvimento, todo o quadro funcional se preocupa principalmente na execução das atividades dos processos de: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H de rotina :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H em andamento :REASON2:H Resposta Certa :ANSWER3:0:H com todos :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H não se preocupam com processos :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H As escolas de administração dos países em desenvolvimento não ensinam Controle Estatístico de Processo. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H Falso :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H Verdadeiro :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H Nem sempre :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H As vezes :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Por que as empresas ficam fora dos padrões internacionais em qualidade e em custos? :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H As rotinas funcionam sem ponto de controle :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H As rotinas não funcionam :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H Não há rotinas :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H Tem muitas rotinas sob controle :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Empresas locais e multinacionais, que utilizam Controle Estatístico de Processo para controlar suas rotinas geram produtos e serviços com padrões internacionais de: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H qualidade e custo :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H qualidade :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H custo :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H não geram :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H O quadro funcional de uma organização pode ser dividido em quatro níveis. São eles: alta gerencia, média gerência, supervisores e mão-de-obra. Nas organizações líderes mundiais, os quatro níveis dividem o seu tempo entre as seguintes atividades: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H rotinas :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H melhorias contínuas :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H inovações :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H rotina, melhorias contínuas e inovações :REASON4:H Resposta Certa :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H As ______________ devem ser controladas para evitar que os padrões de qualidade previstos no projeto original se deteriorem. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H melhorias :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H rotinas :REASON2:H Resposta Certa :ANSWER3:0:H inovações :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H não é possível controlar nada :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H O aumento contínuo do valor entregue aos clientes é proporcionado pelas: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H inovações :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H rotinas :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H melhorias contínuas :REASON3:H Resposta Certa :ANSWER4:0:H não pode ser melhorado :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H A alta gerência usa quanto de seu tempo para as melhorias contínuas: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H 10% :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H 50% :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H 70% :REASON3:H Resposta Certa :ANSWER4:0:H 30% :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H A média gerência utilizam quanto de seu tempo para as melhorias contínuas: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H 10% :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H 50% :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H 70% :REASON3:H Resposta Certa :ANSWER4:0:H 30% :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H A alta gerência utilizam quanto de seu tempo para as inovações: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H 10% :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H 50% :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H 70% :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H 30% :REASON4:H Resposta Certa :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Os supervisores utilizam quanto de seu tempo para as rotinas: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H 40% :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H 30% :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H 70% :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H 10% :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H O maior responsável pelas inovações é: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H a alta gerência :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H a média gerência :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H são os supervisores :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H a mão-de-obra :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Os grandes investimentos em tecnologia, equipamentos e tempo são feitos pelas: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H Inovações :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H melhorias constantes :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H rotinas :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H nenhum acima :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Os Círculos de Controle de Qualidade - CCQ são utilizados para incrementar continuamente a qualidade dos processos em operação, elevando o seu desempenho e isto é o mesmo que. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H valor para o cliente :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H melhoria :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H rotina :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H inovação :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Para aumentar o valor entregue aos clientes existem dois enfoques, que são: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H inovar e melhorar :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H enfoque gradual e grandes saltos :REASON2:H Resposta Certa :ANSWER3:0:H levantar as necessidades dos clientes :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H conhecer o cliente :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Os CCQ buscam melhorias contínuas para o :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H enfoque gradual :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H enfoque inovador :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H cliente :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H supervisores :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Inovações e grandes projetos favorecem o: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H grandes saltos :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H enfoque :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H cliente :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H supervisores :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H As empresas japonesas, geralmente, favorecem: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H cliente :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H enfoque gradual :REASON2:H Resposta Certa :ANSWER3:0:H supervisores :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H cliente :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H As empresas ocidentais estão mais voltadas par os: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H clientes :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H média gerência :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H grandes saltos :REASON3:H Resposta Certa :ANSWER4:0:H administradores :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H Com técnicas simples e pequenos investimentos as empresas podem fazer a melhoria constante dos seus: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H administradores :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H clientes :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H enfoques :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H processos :REASON4:H Resposta Certa :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H As melhorias constantes dos processo existentes tem efeito cumulativo mostrando elevação constante do: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H valor para o cliente :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H processo :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H enfoques :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H gerentes :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H As melhorias contínuas são orientadas para: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H pessoas :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H clientes :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H gerencias :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H administradores :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H A ____________ é orientada para a tecnologia e equipamentos: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H inovação :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H gerencia :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H administração :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H média gerencia :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto para tirar suas dúvidas. :QUESTION:H O maior investimento que uma empresa pode fazer para a melhoria contínua dos processos é investir em: :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H pessoas :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H processos :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H rotinas :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H inovações :REASON4:H Resposta Errada :CAT:104u03m07 # End of question:Perguntas