| 1
- O Problema
Neste ponto, serão focalizadas determinadas características e análises por meio do uso de um modelo organizacional, baseado na taxa de ocupação de um hotel e na eficiência da propaganda. Em função de sua maior complexidade, e pelo fato de incorporar várias características de comportamento já vistas, constitui um modelo instigante, que irá enriquecer o aprendizado e proporcionar novas idéias sobre modelagem e simulação. A empresa Businesstrip S.A. acabou de inaugurar o hotel Vitória Business em Vitória (ES). O empreendimento está direcionado para a área de negócios, ou seja, empresários, gerentes, executivos, técnicos e outros profissionais que mantêm negócios naquela capital, configurando uma demanda reprimida de grande potencial. A empresa tem plena confiança de que será um empreendimento de sucesso. Afinal, foram muitos meses de pesquisa não apenas para identificar uma série de atributos valorizados pelos clientes, como também para identificar e adquirir insumos de qualidade e tecnologias que fizessem do Vitória Business um hotel diferenciado no segmento. |
Copyright © 2010 AIEC.
|