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Liderança por Excelência Operacional - as empresas
que adotam tal forma de liderança têm processos de negócios
essenciais que estimulam os sistemas de distribuição e fornecem
um serviço, considerado como “descomplicado”. Em geral
é caracterizada por uma estrutura que tenha uma autoridade forte
central, e sistemas gerenciais que mantêm procedimentos operacionais
padrão. As empresas operacionalmente superiores não inovam
sempre em relação aos produtos que fabricam ou aos serviços
que prestam, nem cultivam relacionamentos íntimos ou profundos com
os clientes. Pelo contrário, distribuem produtos já existentes
no mercado e que podem agradar à massa de consumidores em determinada
categoria oferecendo-lhes “o melhor preço pela menor inconveniência”.
3) Liderança por Intimidade com o Cliente - uma organização que seleciona o item intimidade com o cliente como seu principal meio para distribuir valor acaba por integrar-se à mente e ao comportamento dos clientes. Em vez de selecionar um produto, uma empresa íntima do cliente oferece uma solução para o problema do comprador e, assim, estabelece um relacionamento estreito com ele.
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