CRM (Customer Relationship Management) é uma abordagem empresarial destinada a entender e influenciar o comportamento dos clientes, por meio de comunicações significativas para melhorar as compras, a retenção, a lealdade e a lucratividade deles.

Demanda combina necessidade, desejo e poder de compra. Ou seja, não basta apenas ter o desejo, para gerar demanda, é preciso estar disposto a pagar para satisfazê-lo.

Demanda em declínio compreende a queda pela procura e consumo de algum produto ou serviço específico.

Demanda excessiva é a procura pelo produto ou serviço além do que a empresa pode suportar.

Demanda inexistente ocorre quando um determinado produto ou serviço é desconhecido ou não desperta interesse de consumo no seu público-alvo.

Demanda irregular apresenta variações na procura pelos produtos/serviços, sejam elas sazonais, diárias ou por quaisquer outros motivos.

Demanda latente deriva de um mercado no qual não existem produtos ou serviços que atendam plenamente às necessidades ou interesses comuns à grande parcela do mercado.

Demanda negativa configura-se quando uma parcela do mercado rejeita um produto ou serviço.

Demanda plena é a situação em que a empresa tem um volume de negócios compatível com a sua capacidade de produção.



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