Resumo Os conceitos apresentados são os seguintes: acordo provisório, ambiente de marketing, benchmarking, cadeia de suprimento, canais de comunicação, canais de distribuição, canal de nível zero e de nível um, comércio eletrônico, commodity, concorrência, consórcio, CRM (Customer Relationship Management), demanda, demanda em declínio, demanda excessiva, demanda inexistente, demanda irregular, demanda latente, demanda negativa, demanda plena, estratégia de diferenciação, estratégia de especialização, estratégia, interação empresa – ambiente, joint venture, joint venture plena, liderança de custo, logomarca, marca como organização, marca como produto, marca, marketing de permissão, marketing direto, marketing, matriz de SWOT, mercado, mercado empresarial, mercado global, mercado sem fins lucrativos, merchandising, mix de marketing, necessidades, novo produto, objetivos do marketing, percepção de marca, planejamento estratégico, posicionamento, praça ou distribuição, preço, promoção de vendas, promoção ou divulgação, propaganda, publicidade, rede de marketing, segmentação, táticas, tecnologia de informação (TI), troca, up-selling e valor agregado. |
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