• QUINN, Robert B. Desperte o Líder em você. Rio de Janeiro: Campus, 1998.
  • JAMES, Jennifer. Pensando o Futuro. São Paulo: Futura, 1998.
  • CARVALHO, Antonio Vieira de. Aprendizagem Organizacional, em tempos de mudança. Pioneira, 1999.
  • CHEV, Lilian. Gerenciamento de Riscos de Derivativos. Rio de Janeiro: Qualitymark, 1999.
  • DINSMORE, P. Transformando Estratégias Empresariais em Resultados: gerência de projetos. Rio de Janeiro: Ed. Qualitymark, 1999.
  • HAMPTON, D. R. Administração Contemporânea. São Paulo: MacGraw Hill, 1992.
  • WHITELEY, R. C. A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente. Rio de Janeiro: Editora Campus, 1992.
  • HARMON, F.G. & Jacobs, G. A Diferença Vital. São Paulo: Editora Norma S.A, 1992.
  • HUDIBURG, J.J., Vencer com Qualidade – A História da Florida Power & Light. Rio de Janeiro: Qualitymark Editora, 1991.
  • HUTCHINS, D. Sucesso Através da Qualidade Total. Rio de Janeiro: Imagem Editora, 1992.
  • ALBRECHT, Karl. Radar Corporativo. São Paulo: Makron, 2000.
  • NEFF, Thomas J. & CITRIN, James M. Lições de Sucesso. São Paulo: Negócio Editora, 2000.
  • KURTZMAN, Joel. Líderes de Idéias. São Paulo: Futura: 1998.
  • USEEM, Michael. O Momento de Liderar. São Paulo: Negócio Editora: 1998.
  • DOZ, Yves L. & HAMEL, Gary. As vantagens das Alianças – a arte de criar valor através de parcerias. Rio de Janeiro: Qualitymark, 2000.
  • BERGAMO, Valentino F. ISO 9000 – um passo para a qualidade total. São Paulo: Makron Books, 1999.
  • PEREZ, Mario W. Seis Sigma – compreender o conceito, as implicações e os desafios. Rio de Janeiro: Qualitymark, 1999.