Projeto Educação Fundamental - Análise das Partes Interessadas

PARTES INTERESSADAS - COMO SÃO AFETADAS PELOS PROBLEMAS?

Interessado

Interesses

Dificuldades

Recursos

Poder para influir

  • Crianças e jovens de 7 a 14 anos

Atender a pressão familiar para estudar

Inércia própria da idade

Nenhum

Nenhum

  • Jovens de 15 a 17 anos

Acesso ao mercado de trabalho

Parar de trabalhar

Nenhum

Pequeno

  • Pais de crianças e jovens de 7 a 17 anos

Melhoria do acesso ao mercado de trabalho
Acesso a nível  superior de escolaridade

Perda de renda familiar

Trabalho voluntário

Forte (pressão social)

  • Professores de 1ª a 4ª séries

Obtenção de diploma
Aperfeiçoamento profissional
Realização profissional

Necessidade de esforço pessoal fora das horas de trabalho

Conhecimento técnico e pedagógico

Médio (pressão social)

  • Professores de 1ª a 4ª séries

Aperfeiçoamento profissional
Realização profissional

Necessidade de esforço pessoal fora das horas de trabalho

Conhecimento técnico e pedagógico

Médio (pressão social)

  • Administradores escolares

  

  

  

  

  • Administradores  municipais

Redução da pressão social
Melhoria econômica
Melhoria cultural

Orçamento próprio insuficiente
Obter a coesão de autoridades de 75 municípios
Dependem da aprovação dos vereadores

Verbas orçamentárias
Quadro de pessoal
Escolas

Grande (possuem capacidade de decisão)

  • Legisladores municipais

  

  

  

  

  • Responsáveis pelo atraso da merenda

  

  

    

  

  • Responsáveis pelos serviços de saúde

  

  

  

  

  • Fornecedores de instalações e equipamentos

  

  

  

  

  • Políticos e empresários que se beneficiam da ignorância do povo (identificar)

  

  

  

  

  • Empresários que necessitam de mão-de-obra qualificada

  

  

  

  



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