|
PARTES
INTERESSADAS - COMO SÃO AFETADAS PELOS PROBLEMAS? |
|
Interessado |
Interesses |
Dificuldades |
Recursos |
Poder
para influir |
- Crianças
e jovens de 7 a 14 anos
|
Atender
a pressão familiar para estudar |
Inércia
própria da idade |
Nenhum |
Nenhum |
|
|
Acesso
ao mercado de trabalho |
Parar
de trabalhar |
Nenhum |
Pequeno |
- Pais
de crianças e jovens de 7 a 17 anos
|
Melhoria
do acesso ao mercado de trabalho
Acesso a nível superior de escolaridade |
Perda
de renda familiar |
Trabalho
voluntário |
Forte
(pressão social) |
- Professores
de 1ª a 4ª séries
|
Obtenção
de diploma
Aperfeiçoamento profissional
Realização profissional |
Necessidade
de esforço pessoal fora das horas de trabalho |
Conhecimento
técnico e pedagógico |
Médio
(pressão social) |
- Professores
de 1ª a 4ª séries
|
Aperfeiçoamento
profissional
Realização profissional |
Necessidade
de esforço pessoal fora das horas de trabalho |
Conhecimento
técnico e pedagógico |
Médio
(pressão social) |
- Administradores
escolares
|
|
|
|
|
- Administradores
municipais
|
Redução
da pressão social
Melhoria econômica
Melhoria cultural |
Orçamento
próprio insuficiente
Obter a coesão de autoridades de 75 municípios
Dependem da aprovação dos vereadores |
Verbas
orçamentárias
Quadro de pessoal
Escolas |
Grande
(possuem capacidade de decisão) |
|
|
|
|
|
|
- Responsáveis
pelo atraso da merenda
|
|
|
|
|
- Responsáveis
pelos serviços de saúde
|
|
|
|
|
- Fornecedores
de instalações e equipamentos
|
|
|
|
|
- Políticos
e empresários que se beneficiam da ignorância do
povo (identificar)
|
|
|
|
|
- Empresários
que necessitam de mão-de-obra qualificada
|
|
|
|
|