Declaração de gastos é um pedido de reembolso para pagamento de ações já realizadas de um projeto ou programa, utilizando um Pedido de Saque (Formulário 1903) em que os formulários do SOE constituem a única documentação de apoio.

<<Fechar

Os Pedidos de Saque devem ser submetidos ao Banco em duplicata, ou seja, original e cópia, acompanhados de documentos de apoio ao desembolso e de folhas-resumo, de acordo com o tipo de despesas realizadas, como por exemplo:

a) quando um pedido abrange apenas um ou dois itens, como é o caso típico de pagamentos diretos a fornecedores, o Pedido de Saque e os documentos de apoio são apresentados sem as folhas-resumo;
b) os Pedidos de Saque serão acompanhados de folhas-resumo se o espaço contido para acomodar os dados referentes aos empreiteiros e/ou fornecedores for insuficiente.
c) pagamentos contratuais superiores ao limite da Declaração de Gastos (SOE) exigem a apresentação de documentação de apoio completa.



Copyright © 2019 UPIS.