• QUINN, Robert B. Desperte o Líder em você. Rio de Janeiro: Campus, 1998.
  • JAMES, Jennifer. Pensando o Futuro. São Paulo: Futura, 1998.
  • CARVALHO, Antonio Vieira de. Aprendizagem Organizacional, em tempos de mudança.      Pioneira, 1999.
  • CHEV, Lilian. Gerenciamento de Riscos de Derivativos. Quality Mark, 1999.
  • DINSMORE, P. Transformando Estratégias Empresariais em Resultados: gerência de       projetos. Ed. Qualitymark, 1999.
  • HAMPTON, D. R. Administração Contemporânea. São Paulo: MacGraw Hill, 1992.
  • WHITELEY, R. C. A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente. Editora Campus, Rio de       Janeiro, 1992.
  • HARMON, F.G. & Jacobs, G. A Diferença Vital. Editora Norma S.A., São Paulo, 1992.
  • HUDIBURG, J.J., Vencer com Qualidade - A História da Florida Power & Light. Qualitymark       Editora, Rio de Janeiro, 1991.
  • HUTCHINS, D. Sucesso Através da Qualidade Total. Imagem Editora, Rio de Janeiro, 1992.
  • ALBRECHT, Karl. Radar Corporativo. São Paulo: Makron, 2000.
  • NEFF, Thomas J. & CITRIN, James M. Lições de Sucesso. São Paulo: Negócio Editora, 2000.
  • KURTZMAN, Joel. Líderes de Idéias. São Paulo: Futura: 1998.
  • USEEM, Michael. O Momento de Liderar. São Paulo: Negócio Editora: 1998.
  • DOZ, Yves L. & HAMEL, Gary. As vantagens das Alianças – a arte de criar valor através
          de parcerias
    . Rio de Janeiro: Qualitymark, 2000.
  • BERGAMO, Valentino F. ISO 9000 – um passo para a qualidade total. São Paulo: Makron
          Books, 1999.
  • PEREZ, Mario W. Seis Sigma – compreender o conceito, as implicações e os desafios. Rio de       Janeiro: Qualitymark, 1999.