BDMG - o Programa FUNDESE GERAMINAS prevê a documentação necessária para: 

I – Financiamentos até R$ 100 mil:

• Documentos OBRIGATÓRIOS (apenas cópias):

  • Documentos dos sócios e avalistas
  • Documento de identidade (CI e CPF);
  • Documento de comprovação do estado civil do avalista (Certidão de nascimento, casamento ou óbito);
  • DARF’s simples dos últimos 12 meses;
  • SAPI’s – Recibo de Transmissão de Arquivo, referente aos 5 últimos meses;
  • CND do INSS – Manter atualizada, pois será verificada pelo BDMG na Internet;
  • CRF do FGTS - Manter atualizada, pois será verificada pelo BDMG na Internet.

• Documentos OPCIONAIS (Os documentos abaixo relacionados poderão ser solicitados pelo BDMG durante análise. Neste caso devem ser enviadas apenas cópias).

II – Financiamentos acima de R$ 100 mil:

  • Cópia do Contrato Social de constituição e alterações contratuais ou contrato consolidado;
  • Cópia das Demonstrações contábeis dos 3 últimos exercícios (Balanços e Demonstrações de Resultados do Exercício – DRE ou Declaração do IRPJ, no caso de empresas optantes por Lucro Presumido);
  • Cópia do último Balancete consolidado do ano, com Demonstrações de Resultado, em forma de balanço.


    Casos Especiais:
    quando o financiamento for destinado à aquisição de imóveis, o Banco orientará sobre a documentação necessária.


Copyright © 2019 UPIS.