# Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H O sistema de produção industrial, ensinado na maioria das escolas de administração, dá ênfase ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H na obtenção de resultados tangíveis :REASON1:H Resposta Correta :ANSWER2:0:H nos resultados intangíveis :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H na entrega de máximo valor para o cliente :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H na parte motivacional dos clientes :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H nos processos qualitativos :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H As empresas de êxito se conscientizaram que a ênfase deve ser dada ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H aos custos de produção :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H aos fatores tangíveis :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H apenas à satisfação dos funcionários :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H apenas aos valores intangíveis :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:100:H à entrega de valor para o cliente :REASON5:H Resposta Correta :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H O produto é o componente ___________ do valor entregue ao cliente. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H intangível :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H invisível :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H tangível :REASON3:H Resposta Correta :ANSWER4:0:H subjetivo :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H abstrato :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H O valor entregue ao cliente tem dois componentes fundamentais: ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H custo e a qualidade :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H a aparência e o peso :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H externo e o interno :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H produto e o atendimento :REASON4:H Resposta Correta :ANSWER5:0:H real e o emocional :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H No paradigma do valor, a alta chefia entrega valor aos ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H departamentos de serviços internos :REASON1:H Resposta Correta :ANSWER2:0:H clientes :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H gerentes :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H departamentos de linha de frente :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H funcionários do mais baixo escalão :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H No paradigma do valor, os funcionários da linha de frente entregam valor aos ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H clientes internos :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H departamentos de serviços internos :REASON2:H Resposta Correta :ANSWER3:0:H clientes externos :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H acionistas da empresa :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H gerentes :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H Os ___________ são os responsáveis por cerca de 85% dos problemas de uma organização. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H sistemas e processos, que dependem da chefia, :REASON1:H Resposta Correta :ANSWER2:0:H fornecedores :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H clientes :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H funcionários da linha de montagem :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H funcionários da linha de frente :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H Quando se pretende entregar o máximo de valor para o cliente, as empresas devem ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H dar maior ênfase sobre os valores tangíveis :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H se especializar no "como fazer" :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H procurar fazer o que os clientes desejam :REASON3:H Resposta Correta :ANSWER4:0:H ter em mente que todos os clientes devem ser tratados da mesma forma :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H se concentrar primeiro nos seus produtos e depois procurar clientes para os mesmos :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H Os ___________ entregam valor aos departamentos de linha de frente, que são seus clientes internos. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H funcionários do mais baixo escalão :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H departamentos de serviços internos :REASON2:H Resposta Correta :ANSWER3:0:H membros da alta chefia :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H fornecedores :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H gerentes :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H A maioria dos programas de qualidade ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H não se preocupa com os processos internos de fabricação :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H enfatiza somente a parte motivacional dos clientes :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H prioriza em excesso a entrega de valor para o cliente :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H enfatiza somente os processos internos de fabricação :REASON4:H Resposta Correta :ANSWER5:0:H enfatiza apenas os resultados intangíveis :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H A idéia de valor para o cliente ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H não melhora a qualidade de uma organização :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H desvia a organização de sua real meta :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H melhora a qualidade do produto e do atendimento :REASON3:H Resposta Correta :ANSWER4:0:H é demasiadamente complexa para ser difundida entre os funcionários :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H nenhuma das anteriores :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H As escolas ocidentais se especializaram em estabelecer o "___________". :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H onde fazer :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H quem fará :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H como fazer :REASON3:H Resposta Correta :ANSWER4:0:H que fazer :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H quando fazer :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H As empresas devem olhar para fora, onde estão os clientes finais, para determinar "___________". :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H como fazer :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H onde fazer :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H quando fazer :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H que fazer :REASON4:H Resposta Correta :ANSWER5:0:H quem fará :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H Se existe valor para o cliente, ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H custo deve aumentar :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H lucro virá como conseqüência :REASON2:H Resposta Correta :ANSWER3:0:H deve-se fazer propaganda :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H a qualidade está ótima :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H custo deve diminuir :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H O paradigma industrial tende a ver a missão da empresa como sendo ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H conquistar o cliente :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H manter o cliente :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H entregar valor para o cliente :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H vender mercadoria com lucro :REASON4:H Resposta Correta :ANSWER5:0:H nenhuma das anteriores :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H No paradigma industrial, os clientes são vistos como ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H a razão da sobrevivência de uma organização :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H um ativo em valorização :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H a garantia de sucesso de uma organização :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H um "patrimônio" a ser conquistado :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:100:H estatísticas substituíveis :REASON5:H Resposta Correta :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H No paradigma de valor, o cliente é visto como ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H estatísticas substituíveis :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H um fator insignificante :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H um ativo em valorização :REASON3:H Resposta Correta :ANSWER4:0:H apenas um dado a mais :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H um passivo sem valor :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H No paradigma do valor, os funcionários ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H apenas executam as tarefas que lhes são designadas :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H não são clientes internos :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H são clientes internos da empresa :REASON3:H Resposta Correta :ANSWER4:0:H são meros coadjuvantes :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H não devem dar sugestões sobre como entregar mais valor para os clientes :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H No paradigma industrial, os gerentes julgam os funcionários ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H pela satisfação do cliente :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H pela motivação dos mesmos :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H pelo número de clientes que foram conquistados :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H pelo desempenho do mesmo nas tarefas :REASON4:H Resposta Correta :ANSWER5:0:H pelo valor entregue ao cliente :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H No paradigma do valor, os gerentes devem ser ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H guardiões do status quo :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H fiscais de seus subordinados :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H especialistas em "como fazer" :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H responsáveis diretos pela entrega de valor para o cliente :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:100:H facilitadores que auxiliam seus funcionários a entregarem valor aos clientes :REASON5:H Resposta Correta :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H No paradigma industrial, os gerentes atuam como ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H tutores de seus subordinados :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H relações públicas da empresa :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H auxiliares de seus subordinados :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H fiscais de seus subordinados :REASON4:H Resposta Correta :ANSWER5:0:H defensores dos clientes :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m01 # End of question:Perguntas