# Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Um dos bloqueios culturais mais típicos dos órgãos públicos é a ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H burocracia :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H excessiva ênfase no cliente :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H flexibilidade das normas e regulamentos :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H descentralização :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:100:H rotina controlada :REASON5:H Resposta Certa :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Nas organizações onde os funcionários são estimulados a não pensar, há o forte princípio de que ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H não errar é mais importante que tentar acertar :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H devemos reduzir os custos :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H acertar é mais importante que não errar :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H devemos aumentar as vendas :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H devemos treinar os funcionários :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Os subordinados tornam-se passivos, relutantes e descomprometidos, quando ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H se introduz treinamento interno :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H controle é afrontado :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H não confiam nos seus superiores :REASON3:H Resposta Certa :ANSWER4:0:H se contrata consultoria externa :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H fazem treinamento externo :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H As pessoas não acreditam em valor para o cliente quando ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H não fazem treinamento externo :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H só ouvem falar em redução de custos :REASON2:H Resposta Certa :ANSWER3:0:H não fazem treinamento interno :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H a fiscalização é rígida :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H nehuma das opcções acima :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Organizações muito estruturadas e orientadas por regras ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H têm maior facilidade para entregar valor para o cliente :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H têm a rotina sob controle :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H controlam com eficácia seus processos :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H têm dificuldades em convencer seus funcionários a entregarem o máximo de valor para o cliente :REASON4:H Resposta Certa :ANSWER5:0:H são as mais eficazes :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H É impossível tentar entregar constantemente valor para o cliente se na organização houver ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H flexibilidade nos procedimentos :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H grande ênfase nos critérios de processo :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H um forte apego às melhorias contínuas :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H uma forte preocupação com regras e controles :REASON4:H Resposta Certa :ANSWER5:0:H gerentes que não exercem fiscalização sobre o pessoal de linha de frente :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Os melhores gerentes se preocupam com ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H os dados contábeis :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H os acionistas da empresa :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H sua carreira pessoal :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H os dados financeiros :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:100:H os problemas pessoais dos funcionários :REASON5:H Resposta Certa :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Com a acirrada competição dos dias de hoje, mais do que nunca é vital que as pessoas sejam orientadas para ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H a estrutura :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H as tarefas :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H a interação humana :REASON3:H Resposta Certa :ANSWER4:0:H os procedimentos :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H as normas e regulamentos :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H ___________ parece(m) estar no fim da lista de prioridades de muitos gerentes. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H Os custos dos produtos :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H Os segmentos de mercado :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H As questões humanas :REASON3:H Resposta Certa :ANSWER4:0:H valor das ações :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H A compra de matérias-primas :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H É de extrema importância para uma organização que almeja o sucesso, entender que seus funcionários ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H são um ativo em valorização :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H são executores de tarefas predeterminadas :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H são despesas operacionais :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H não contribuem na entrega de valor para o cliente :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H não devem se envolver com a entrega de valor para o cliente :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Os funcionários da ___________ são os verdadeiros guardiões e gestores dos momentos da verdade. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H alta gerência :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H supervisão :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H linha de montagem :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H alta chefia :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H linha de frente :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H __________ é o fator mais importante para o fracasso de um plano para entregar o máximo de valor ao cliente. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H custo do produto :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H A oposição dos gerentes intermediários :REASON2:H Resposta Certa :ANSWER3:0:H A matéria-prima :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H A falta de propaganda :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H A tecnologia obsoleta :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H O enfoque econométrico, ensinado nas escolas de administração, dá origem à___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H maior participação dos funcionários :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H melhor seleção das chefias :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H menor participação dos funcionários :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H famigerada orientação para o lucro :REASON4:H Resposta Certa :ANSWER5:0:H melhor qualidade dos produtos :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Quando se considera a entrega de valor, ___________ devem ser as principais preocupações dos gerentes. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H os funcionários e os clientes :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H os custos e os lucros imediatos :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H balanço e o demonstrativo :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H as despesas operacionais e o investimento :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H estoque e o investimento :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Clientes devem ser considerados como ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H dados estatísticos :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H despesas operacionais :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H ativos que se valorizam com o passar dos anos :REASON3:H Resposta Certa :ANSWER4:0:H valores substituíveis ao longo dos anos :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H valores do passivo :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Devemos pensar em funcionários ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H que executam tarefas predeterminadas :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H que cumprem os horários :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H como insumos da produção :REASON3:H Resposta Certa :ANSWER4:0:H que transacionam com os clientes :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H que obedecem aos regulamentos :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H ___________ dos funcionários de linha de frente prejudica a entrega de valor aos clientes. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H A falta de liberdade :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H sistema de contratação :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H sistema de treinamento :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H A idade :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H não-cumprimento do horário :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Para se entregar valor ao cliente, é necessário que ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H produto seja priorizado :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H a organização faça um levantamento das reclamações dos clientes :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H se dê maior ênfase sobre os resultados :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H as normas e regulamentos da organização sejam enfatizados :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:100:H os chefes sejam defensores da cultura de valor :REASON5:H Resposta Certa :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H A idéia de entregar o máximo de valor para o cliente ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H é irrelevante para os funcionários :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H deve ser bem assimilada por todos os funcionários :REASON2:H Resposta Certa :ANSWER3:0:H é de interesse apenas da alta gerência :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H não precisa ser difundida entre os funcionários :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H só deve ser difundida nas empresas prestadoras de serviços :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H O pessoal da linha de frente ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H deve estar convencido das vantagens de entregar o máximo de valor para os clientes :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H é aquele que envia algo ao processo :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H não tem contato direto com o cliente :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H não deve se preocupar em entregar valor para o cliente :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H é aquele que recebe algo de um processo :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Os ___________ são fundamentais na implantação de uma política de valor para o cliente. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H altos gerentes :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H acionistas :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H gerentes intermediários :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H funcionários administrativos :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H concorrentes :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m04 # End of question:Titulo_alternativo