# Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Para conseguir superar os padrões internacionais de qualidade e custo, empresas de todo o mundo passaram a treinar seus funcionários nas técnicas de ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H Controle Estatístico de Processo, Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Organizacional :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H Controle Estatístico de Qualidade, Brainstorming e Análise de Ishikawa :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H Análise de Ishikawa, Planejamento Estratégico e Administração por Objetivos :REASON3:H Resposta Certa :ANSWER4:0:H Brainstorming, Controle Estatístico de Qualidade e Planejamento Estratégico :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H Desenvolvimento Organizacional, Brainstorming e Análise de Ishikawa :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Para ser comercializado nos países desenvolvidos, os produtos/serviços devem ter___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H apenas qualidade internacional :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H custo acima do internacional :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H qualidade abaixo da internacional :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H apenas custo internacional :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:100:H qualidade e custo internacionais :REASON5:H Resposta Certa :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Os ___________ brasileiros são considerados de qualidade internacional e custos internacionais. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H sapatos :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H microcomputadores :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H automóveis :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H aparelhos eletrônicos :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H eletrodomésticos :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H O ___________ brasileiro pode ser considerado de qualidade inferior à internacional e custo superior ao internacional. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H sapato :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H eletrodoméstico :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H açúcar :REASON3:H Resposta Certa :ANSWER4:0:H microcomputador :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H tecido :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Na década de 50, os produtos e serviços japoneses eram de ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H ótima qualidade :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H média qualidade :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H péssima qualidade :REASON3:H Resposta Certa :ANSWER4:0:H boa qualidade :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H qualidade internacional :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Para melhorar a qualidade de seus produtos, o Japão resolveu implementar___________ na sua indústria. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H Controle Estatístico de Processo :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H Controle Estatístico de Qualidade :REASON2:H Resposta Certa :ANSWER3:0:H Brainstorming :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H a Análise de Ishikawa :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H Brainwritting :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Para reduzir os custos de seus produtos, o Japão resolveu utilizar ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H Brainstorming :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H a Administração por Objetivos :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H Controle Estatístico de Qualidade :REASON3:H Resposta Certa :ANSWER4:0:H Planejamento Estratégico :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H Controle Estatístico de Processo :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H O treinamento de milhões de japoneses no uso da técnica ___________ fez com que eles superassem os padrões internacionais de qualidade e custo. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H do Brainstorming :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H da Análise de Ishikawa :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H do Controle Estatístico de Qualidade :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H do Planejamento Estratégico :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H do Desenvolvimento Organizacional :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Os programas de Qualidade Total criados no Ocidente ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H são de curta duração :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H são bem administrados :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H são de longa duração :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H são sempre muito bem administrados :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H têm êxito total :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H ___________ é a principal causa dos fracassos dos Programas de Qualidade nas organizações ocidentais. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H A falta de treinamento :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H A falta de apoio do presidente :REASON2:H Resposta Certa :ANSWER3:0:H A metodologia das reuniões :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H tipo de círculo :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H A exclusividade para funcionários :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Os Programas de Qualidade devem incluir ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H clientes e funcionários :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H só chefes :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H só funcionários :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H chefes e funcionários :REASON4:H Resposta Certa :ANSWER5:0:H clientes :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Os Programas de Qualidade devem possuir círculos ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H homogêneos somente :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H homogêneos e heterogêneos :REASON2:H Resposta Certa :ANSWER3:0:H homogêneos e heterogêneos :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H de no mínimo 20 pessoas :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H de no mínimo 100 pessoas :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H O sistema convencional de reuniões ___________ Programas de Qualidade. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H permite somar os mapas mentais dos membros dos grupos :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H deve ser sempre usado nos :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H deve ser utilizado somente em alguns casos nos :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H é fundamental para os :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H é a metodologia utilizada para a tomada de decisões nos :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H A preocupação em entregar valor para o cliente gera o pensamento voltado para a melhoria ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H dos resultados :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H dos objetivos :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H das inovações :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H do processo :REASON4:H Resposta Certa :ANSWER5:0:H das rotinas :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H As escolas de administração ensinam o pensamento voltado para ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H processo :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H a satisfação dos clientes :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H os valores intangíveis :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H os funcionários :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:100:H resultado :REASON5:H Resposta Certa :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H No mundo ocidental ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H pensamento a longo prazo é muito valorizado :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H Gerenciamento por Resultados não é muito valorizado :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H as opiniões dos funcionários são muito valorizadas :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H os resultados a curto prazo são muito valorizados :REASON4:H Resposta Certa :ANSWER5:0:H pensamento voltado para o processo é muito valorizado :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H ___________ permitiu à indústria japonesa a sua vantagem competitiva nos mercados mundiais. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H A Administração por Objetivos :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H pensamento voltado para o processo :REASON2:H Resposta Certa :ANSWER3:0:H Planejamento Estratégico :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H pensamento a curto prazo :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H A ênfase nos resultados :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Existem apenas dois critérios de avaliação: ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H de eventos e de freqüência :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H crítico e não-crítico :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H de resultado e de processo :REASON3:H Resposta Certa :ANSWER4:0:H básico e desnecessário :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H positivo ou negativo :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Os critérios de processo ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H enfatizam o alcance de resultados a curto prazo :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H não são valorizados na cultura oriental :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H não se baseiam no apoio e no estímulo :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H dão ênfase nos esforços de melhoramento dos processos existentes :REASON4:H Resposta Certa :ANSWER5:0:H nenhuma das anteriores :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Os critérios de ___________ são quantitativos e são os únicos ensinados nas escolas de administração (lucro, vendas, etc.). :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H processo (P) :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H especificação (E) :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H objetivo (O) :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H resultado (R) :REASON4:H Resposta Certa :ANSWER5:0:H inovação (I) :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Um dos aspectos relevantes em dar valor para o cliente é o ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H estabelecimento de critérios de resultado(R) :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H aumento da inspeção sobre os processos :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H estabelecimento de critérios de inovação (I) :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H estabelecimento de critérios de processo (P) :REASON4:H Resposta Certa :ANSWER5:0:H estabelecimento de critérios de objetivo (O) :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H As recompensas pelo ___________ são emocionais, representadas pelo reconhecimento aos esforços feitos. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H critério de inovação (I) :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H critério de resultado (R) :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H critério de objetivo (O) :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H critério de processo (P) :REASON4:H Resposta Certa :ANSWER5:0:H critério de especificação (E) :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H O Controle Estatístico de Qualidade serve para ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H avaliar e corrigir o processo :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H melhorar o processo em estudo :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H verificar o resultado do processo; não melhora em nada o processo :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H entregar valor diretamente ao cliente :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H melhorar o desempenho dos funcionários :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Na maioria das empresas ocidentais, os executivos desconhecem a existência de índices orientados para ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H cliente :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H objetivo :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H processo :REASON3:H Resposta Certa :ANSWER4:0:H a meta :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H resultado :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Os índices de ___________ são binários, só admitem duas respostas: atingido ou não. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H objetivo (O) :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H inovação (I) :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H resultado (R) :REASON3:H Resposta Certa :ANSWER4:0:H especificação (E) :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H processo (P) :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H A Administração por Objetivos ___________, pois é ensinado nas escolas de administração.` :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H é praticada pela maioria das empresas ocidentais :REASON1:H Resposta Certa :ANSWER2:0:H é largamente utilizada nas empresas orientais :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H é uma metodologia atual :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H deveria ser praticada pela maioria das empresas ocidentais :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H nenhuma das anteriores :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H A Administração por Objetivos, usada no Ocidente, ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H aumenta o grau de iniciativa dos funcionários :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H estimula o pensamento a longo prazo :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H estimula o poder de criação dos funcionários :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H permite que se entregue cada vez mais valor para o cliente :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:100:H produz a destruição do trabalho em grupo :REASON5:H Resposta Certa :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H A Administração por Objetivos ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H incentiva o trabalho em grupo :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H infelizmente não é ensinado nas escolas :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H estimula os funcionários a usarem a criatividade :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H promove a mediocridade dentro das organizações :REASON4:H Resposta Certa :ANSWER5:0:H estimula a iniciativa dos funcionários :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H A Administração por Objetivos ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H faz com que os funcionários superem a mediocridade :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H implanta o medo na organização :REASON2:H Resposta Certa :ANSWER3:0:H implanta um ambiente de tensão criativa na organização :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H deveria ser ensinado nas escolas :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H aumenta a iniciativa dentro da empresa :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Quanto mais rígidos forem os controles de uma administração por resultados,___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H maior será a satisfação dos funcionários :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H menor será o medo entre os gerentes e subordinados :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H maior será o rendimento dos funcionários :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H maior será o medo entre os gerentes e subordinados :REASON4:H Resposta Certa :ANSWER5:0:H maior valor será entregue aos clientes :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Em um sistema de objetivos numéricos, os esforços recompensados são ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H imensuráveis e de curto prazo :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H mensuráveis e de curto prazo :REASON2:H Resposta Certa :ANSWER3:0:H intangíveis :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H imensuráveis e de longo prazo :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H mensuráveis e de longo prazo :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H A Administração por Objetivos incentiva ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H trabalho em equipe :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H a organização a olhar para dentro de si mesma :REASON2:H Resposta Certa :ANSWER3:0:H a organização a olhar para fora, onde está o cliente final :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H a iniciativa dos funcionários :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H a iniciativa dos funcionários :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo # Start of question:Titulo_alternativo :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Titulo_alternativo :FEEDBACK Caso tenha errado,voltar para o texto. :QUESTION:H Na Administração por Objetivos, para evitar possíveis críticas, os dados são ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H entregues à chefia :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H alterados pelos funcionários :REASON2:H Resposta Certa :ANSWER3:0:H controlados por auditores externos :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H informatizados :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H controlados por auditores internos :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m05 # End of question:Titulo_alternativo