E, cá entre nós, qualquer programa de ação social que a empresa tencione desenvolver deve contar com o apoio, principalmente, dos seus empregados. Eles são os primeiros a “vestir a camisa” e “vender o peixe” da empresa. Quando o empregado está convencido da importância dos projetos propostos pela empresa para beneficiar, em particular, a comunidade na qual ele está inserido ou atender a uma demanda social maior, como campanhas que combatem a violência contra as crianças, o analfabetismo, a fome etc... bem, quando este empregado acredita mesmo que a sua empresa vai fazer algo realmente efetivo, ele é o primeiro não só a “enfiar a cara” no trabalho como a defender sua empresa e alardear aos quatro ventos a satisfação e orgulho de fazer parte disto tudo e o amor que sente pelo seu trabalho e pela sua empresa.

Você não iria adorar uma empresa que lhe desse condições dignas de trabalho e remuneração justa, com reconhecimento profissional, oportunidades de crescimento e, além de tudo isso, ainda se empenhasse em oferecer condições melhores de vida para sua comunidade e para a sociedade como um todo???



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