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Divulgação dos objetivos - dificilmente uma organização
se estabelece sem objetivos. Mas, muito frequentemente, ocorre a não
disseminação, em todos os níveis, dos objetivos a serem
alcançados. A comunicação precisa ser oficial e pública,
dependendo, é claro, do nível de confidencialidade necessário
em relação aos concorrentes.
• Benefícios de se estabelecer objetivos adequados – são muitos, mas o aproveitamento de tais benefícios depende do executivo. Podem ser:
É comum o pensamento que, quando estabelecidos os objetivos e desafios, em condições estáveis da empresa, eles são válidos por um longo período de tempo. Isto significa que um velho objetivo, repetido muitas vezes, não surtirá muito efeito, além de não significar um desafio. Ainda que as condições internas e externas
da empresa não se alterem, uma reavaliação sistemática
de objetivos e desafios é aconselhável; do contrário,
seus objetivos passam a ser estáticos, o que pode redundar em consequências
indesejáveis em termos de sua dinâmica de operação. |
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