Equipe de gestão: No caso de projetos e/ou empresas novas, cujo objetivo é a exploração de novas oportunidades, o tema é bastante sensível. Devido a inexistência de histórico, assume maior importância a definição das competências da equipe gerencial e a clareza na política de recursos humanos.

Assim, devem ser explicitadas a experiência/formação dos principais responsáveis pela gestão da empresa/projeto. A qualificação do pessoal de gestão do projeto/empreendimento é um importamte fator a ser considerado nas análises de parcerias, sociedades e concessão de financiamento.

Estágio de desenvolvimento: Devem ser inseridas informações do cronograma do projeto e do seu atual estágio, bem como os próximos passos, tais como: marcos e fase anteriores consolidadas, produtos e serviços entregues, indicadores de desenvolvimento, estágio e fases sucessivas.

Riscos: Uma das atividades relevantes para a implementação de um Project Finance ou qualquer outro empreendimento é a identificação e dimensionamento dos riscos a incorrer. Depois de identificados, devem ser listados, classificados e devidamente mensurados. Por fim, devem ser propostos os respectivos instrumentos mitigadores desses riscos.

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