QUINN, Robert B. Desperte o Líder em Você. Rio de Janeiro: Campus, 1998.

JAMES, Jennifer. Pensando o Futuro. São Paulo: Futura, 1998.

CARVALHO, Antonio Vieira de. Aprendizagem Organizacional, em tempos de mudança. Pioneira, 1999.

CHEV, Lilian. Gerenciamento de Riscos de Derivativos. Quality Mark, 1999.

DINSMORE, P. Transformando Estratégias Empresariais em Resultados: gerência de projetos. Ed. Qualitymark, 1999.

HAMPTON, D. R. Administração Contemporânea. São Paulo: MacGraw Hill, 1992.

WHITELEY, R. C. A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente. Editora Campus, Rio de Janeiro, 1992.

HARMON, F.G. & Jacobs, G. A Diferença Vital. Editora Norma S.A., São Paulo, 1992

HUDIBURG, J.J., Vencer com Qualidade - A História da Florida Power & Light. Qualitymark Editora, Rio de Janeiro, 1991.

HUTCHINS, D. Sucesso Através da Qualidade Total. Imagem Editora, Rio de Janeiro, 1992.

ALBRECHT, Karl. Radar Corporativo. São Paulo: Makron, 2000.

NEFF, Thomas J. & CITRIN, James M. Lições de Sucesso. São Paulo: Negócio Editora, 2000.


KURTZMAN, Joel. Líderes de Idéias. São Paulo: Futura: 1998.

USEEM, Michael. O Momento de Liderar. São Paulo: Negócio Editora: 1998.

DOZ, Yves L. & HAMEL, Gary. As Vantagens das Alianças – a arte de criar valor através de parcerias. Rio de Janeiro: Qualitymark, 2.000.

BERGAMO, Valentino F. ISO 9000 – Um Passo para a Qualidade Total. São Paulo: Makron Books, 1999.

PEREZ, Mario W. Seis Sigma – Compreender o Conceito, as Implicações e os Desafios. Rio de Janeiro: Qualitymark, 1999.