# Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H As pessoas, quando realizam uma transação, exigem sempre __________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H máximo de desconto :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H dois pagamentos: um físico e um emocional :REASON2:H Resposta Correta :ANSWER3:0:H somente um pagamento emocional :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H somente um pagamento físico :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H a melhor qualidade possível :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H O hemisfério esquerdo exige __________ em qualquer transação. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H um pagamento emocional :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H dois pagamentos: um físico e um emocional :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H um pagamento físico :REASON3:H Resposta Correta :ANSWER4:0:H um desconto máximo :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H uma bonificação :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H O hemisfério direito do cérebro espera __________ em qualquer negociação. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H dois pagamentos: um físico e um emocional :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H um desconto máximo :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H um pagamento físico :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H uma bonificação :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:100:H um pagamento emocional :REASON5:H Resposta Correta :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H Um empregado considera o seu salário como __________ do seu trabalho. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H pagamento emocional :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H pagamento emocional e físico :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H a retribuição total :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H pagamento físico :REASON4:H Resposta Correta :ANSWER5:0:H componente emocional :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H A maneira como um empregado é __________ é considerada pelo mesmo como o pagamento emocional de seu trabalho. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H tratado pelo seu chefe :REASON1:H Resposta Correta :ANSWER2:0:H remunerado no emprego :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H tratado pelos clientes :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H fiscalizado pelo chefe :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H tratado pelos concorrentes :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H O cliente considera o produto ou serviço que recebe como __________ do dinheiro que desembolsou. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H valor físico e emocional :REASON1:H Resposta Correta :ANSWER2:0:H valor físico :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H a retribuição total :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H valor emocional :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H retorno :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H O atendimento que a empresa dá ao cliente é considerado como __________ da negociação. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H valor físico :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H fator secundário :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H valor emocional :REASON3:H Resposta Correta :ANSWER4:0:H fator primordial :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H valor físico e emocional :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H A Hierarquia de Valores de Albrech é composta dos seguintes níveis: __________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H esperado e inesperado :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H básico e desejado :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H básico, esperado, desejado e inesperado :REASON3:H Resposta Correta :ANSWER4:0:H básico, auxiliar, desnecessário e de estima :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H básico e desnecessário :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H Na Hierarquia de Valores de Albrech, o nível __________ contém os atributos mínimos, tangíveis e intangíveis, para que possa existir um negócio. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H desejado :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H básico :REASON2:H Resposta Correta :ANSWER3:0:H auxiliar :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H esperado :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H inesperado :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H Na Hierarquia de Valores de Albrech, o nível __________ contém os atributos que o cliente já considera como fazendo parte do negócio. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H inesperado :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H básico :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H auxiliar :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H esperado :REASON4:H Resposta Correta :ANSWER5:0:H crítico :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H No nível desejado da Hierarquia de Valores de Albrech estão os atributos que o cliente __________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H não espera, mas que conhece e aprecia se forem apresentados :REASON1:H Resposta Correta :ANSWER2:0:H já considera como fazendo parte do negócio :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H considera como o mínimo para que se possa fazer negócio :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H não aceita de forma alguma :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H não sabe que existem :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H No nível inesperado da Hierarquia de Valores de Albrech estão os atributos ______. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H considerados como o mínimo para que se possa fazer negócio :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H que em nada contribuem para a entrega de valor para o cliente :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H surpresas, que adicionam valor para o cliente além de suas expectativas :REASON3:H Resposta Correta :ANSWER4:0:H que o cliente já considera como fazendo parte do negócio :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H mínimos para que exista o negócio :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H Quem apresentar somente atributos do nível básico da Hierarquia de Valores é considerado __________ para o cliente. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H ruim :REASON1:H Resposta Correta :ANSWER2:0:H satisfatório :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H excelente :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H acima de média :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H normal :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H Quem apresentar os níveis básicos e esperados é considerado __________ para o cliente. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H fraco :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H ruim :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H satisfatório :REASON3:H Resposta Correta :ANSWER4:0:H excelente :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H péssimo :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H As organizações devem estar sempre à procura de __________ para continuar surpreendendo seus clientes e atrair novos. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H novos atributos inesperados :REASON1:H Resposta Correta :ANSWER2:0:H novos atributos básicos :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H novos atributos esperados :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H nova publicidade :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H repetir o que vem fazendo :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H As empresas __________ para descobrir atributos desejados e inesperados. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H precisam consultar os gerentes :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H devem pesquisar junto aos clientes :REASON2:H Resposta Correta :ANSWER3:0:H devem consultar o proprietário :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H devem ler os jornais :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H devem imitar os concorrentes :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H Uma empresa de padrão inferior ao internacional deve __________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H se preocupar só com a qualidade :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H procurar reduzir seus custos :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H melhorar o atendimento e a qualidade :REASON3:H Resposta Correta :ANSWER4:0:H contratar novos gerentes :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H contratar mais vendedores :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H Para se fornecer maior valor ao cliente, deve-se procurar entregar __________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H produto pelo maior preço possível :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H produto pelo menor preço possível :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H qualidade no atendimento :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H qualidade no produto e no atendimento :REASON4:H Resposta Correta :ANSWER5:0:H qualidade no produto :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H Pesquisas mostram que cerca de 70% das razões pelas quais os clientes trocam de fornecedor dizem respeito __________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H ao preço do produto :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H à distância até o local da compra :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H à qualidade do atendimento :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H ao local onde o produto foi fabricado :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:100:H à qualidade do produto :REASON5:H Resposta Correta :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H Considerando o valor entregue ao cliente, as organizações podem ser classificadas em __________ ao padrão internacional. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H muito superior, superior e médio :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H superior, médio e inferior :REASON2:H Resposta Correta :ANSWER3:0:H básico, desnecessário e superior :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H inferior, desejado e básico :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H inesperado, esperado e superior :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H As organizações de nível superior ao internacional entregam produtos e dão :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H P=i e A=i; Pi; Pi e A>i; Pi; P=i e A>i :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H P=i e A=i; P>i e Ai :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:100:H P>i e A>i; P>i e A=i; P=i e A>i :REASON5:H Resposta Correta :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H As organizações de nível internacional entregam produtos e dão atendimento ao cliente nas seguintes condições: __________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H P>i e A=i; P=i e A=i; Pi e Ai :REASON2:H Resposta Correta :ANSWER3:0:H P=i e A=i; P>i e Ai :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u01m06 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte ao texto. :QUESTION:H As organizações do nível inferior ao internacional entregam produtos e dão atendimento ao cliente nas seguintes condições: __________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H P>i e A>i; P>i e A=i; P=i e A>i :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H P=i e A=i; P>i e Ai :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H P=i e Ai e A=i; P