# Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H ___________ é qualquer episódio no qual o cliente entra em contato com algum aspecto da organização e adquire uma impressão de seu serviço. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H Um serviço :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H Um momento da verdade :REASON2:H Resposta Correta :ANSWER3:0:H Um atributo :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H Um ciclo de serviço :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H Uma conformidade :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H ___________ representam as pedras fundamentais do produto/serviço. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H Os ciclos de serviços :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H Os atributos :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H As conformidades :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H Os preços :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:100:H Os momentos da verdade :REASON5:H Resposta Correta :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H ___________ é diretamente responsável pela maneira como o cliente vê a organização. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H A alta gerência :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H proprietário :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H Departamento de Pessoal :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H A média gerência :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:100:H funcionário da linha de frente :REASON5:H Resposta Correta :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H Os ___________ devem ser considerados pela empresa. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H primeiros momentos da verdade :REASON1:H Resposta Correta :ANSWER2:0:H principais momentos da verdade :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H momentos da verdade externos :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H objetivos dos concorrentes :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H momentos da verdade dos concorrentes :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H Um ciclo de serviço ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H constitui nas interações diretas entre clientes e empresas :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H não é possível de ser mensurado :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H é uma nova metodologia de identificação de clientes :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H é um mapa dos momentos da verdade :REASON4:H Resposta Correta :ANSWER5:0:H acontece de forma aleatória :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H Os produtos devem ser pensados em termos de ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H departamentos especializados :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H mínina mão-de-obra :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H menor custo total :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H ciclos de serviços :REASON4:H Resposta Correta :ANSWER5:0:H momentos da verdade :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H A importância do mapeamento dos ciclos de serviço é que passa-se a enxergar sob o ponto de vista ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H da chefia :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H dos departamentos :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H dos acionistas :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H dos clientes :REASON4:H Resposta Correta :ANSWER5:0:H dos concorrentes :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H O mapeamento dos ciclos de serviço deve ser feito ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H somente pelos clientes importantes :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H por funcionários de um único departamento :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H somente pelos gerentes :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H gerentes e funcionários :REASON4:H Resposta Correta :ANSWER5:0:H somente pelo pessoal de linha de frente :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H As companhias conhecidas pela excelência de seus serviços partem ___________, quando avaliam a eficiência de suas operações. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H do valor entregue ao cliente :REASON1:H Resposta Correta :ANSWER2:0:H do lucro anual :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H da opinião dos acionistas :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H do custo total :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H da opinião dos concorrentes :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H As empresas medíocres tendem a se preocupar estritamente com ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H a qualidade dos produtos :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H lucros e custos :REASON2:H Resposta Correta :ANSWER3:0:H a qualidade do atendimento :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H a opinião dos clientes :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H valor entregue aos clientes :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H As empresas de sucesso reconhecem que qualquer investimento em tempo e custo ___________ a longo prazo. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H aumenta o custo total :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H aumenta o custo total :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H diminui o lucro :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H favorece os concorrentes :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:100:H pode gerar enormes dividendos :REASON5:H Resposta Correta :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H Os gerentes das empresas de serviço excelente encaram sua principal missão como sendo a de ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H entregar diretamente valor para o cliente :REASON1:H Resposta Correta :ANSWER2:0:H tornar-se especialistas em "como fazer" :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H fiscalizar os subordinados :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H manter o status quo :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H cuidar dos clientes :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H A empresa excelente procura eliminar ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H os empregados despreparados :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H qualquer concorrente :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H os obstáculos desmotivadores :REASON3:H Resposta Correta :ANSWER4:0:H os gerentes mais idosos :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H os concorrentes desonestos :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H A ficha de avaliação do cliente é ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H um mapa dos momentos da verdade :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H apenas um outro modismo :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H uma ferramenta que permite avaliar o valor entregue aos clientes :REASON3:H Resposta Correta :ANSWER4:0:H uma ferramenta desnecessária :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H útil somente na indústria :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H A ficha de avaliação do cliente contêm ___________ tipos de informação. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H dois :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:100:H três :REASON2:H Resposta Correta :ANSWER3:0:H sete :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H cinco :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H quatro :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H A mera existência do atributo na ficha de avaliação ___________ que ele tem importância. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H não indica :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H pode até indicar :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H indica as vezes :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:100:H sempre indica :REASON4:H Resposta Correta :ANSWER5:0:H não significa :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H O fato de não receber reclamações ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H não significa bom trabalho :REASON1:H Resposta Correta :ANSWER2:0:H significa que o cliente está satisfeito :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H significa que o preço está razoável :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H significa poucas vendas :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H significa que o trabalho está bem aceito :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H Os atributos são ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H os principais momentos da verdade :REASON1:H Resposta Correta :ANSWER2:0:H estabelecidos uma única vez :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H características que, para o cliente, indicam que o preço está razoável :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H sempre desconhecidos :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H medidos diariamente :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H ___________ é um dos elementos básicos da filosofia de valor para o cliente. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H A ênfase nas pessoas :REASON1:H Resposta Correta :ANSWER2:0:H A redução de custos :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H A fiscalização dos funcionários :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H aumento do lucro :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H trabalho individual :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H Quando se fala em valor para o cliente, deve-se pensar primeiro na qualidade do(s) ___________. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:100:H produtos :REASON1:H Resposta Correta :ANSWER2:0:H maquinário de produção :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:0:H atendimento :REASON3:H Resposta Errada :ANSWER4:0:H processos e sistemas :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H funcionários :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas # Start of question:Perguntas :TYPE:MC:1:0:C :TITLE:Perguntas :FEEDBACK Caso tenha errado, volte para o reveja o texto. :QUESTION:H ___________ é a base do aumento do valor entregue aos clientes. :IMAGE: :LAYOUT:vertical :ANSWER1:0:H A redução dos custos :REASON1:H Resposta Errada :ANSWER2:0:H A melhoria da propaganda :REASON2:H Resposta Errada :ANSWER3:100:H A melhoria do potencial dos funcionários :REASON3:H Resposta Correta :ANSWER4:0:H aumento do lucro :REASON4:H Resposta Errada :ANSWER5:0:H A simplificação dos produtos :REASON5:H Resposta Errada :CAT:104u03m02 # End of question:Perguntas