Vimos nesse módulo que podemos usar a palavra reservada this para referenciar o objeto que está em execução. A palavra reservada pode ser usada para diferenciar um atributo do objeto de um parâmetro da variável que tenha o mesmo nome.
Vimos ainda que a classe pode incluir diversos métodos e que esses métodos podem ter o mesmo nome, desde que a sua assinatura (lista de parâmetros e valor de retorno) seja diferente. Os métodos que possuem o mesmo nome em uma classe são chamados de métodos sobrecarregados (overloaded). A sobrecarga também pode ser usada nos métodos construtores, novamente, desde que as assinaturas sejam diferentes.
Mostrou-se que podemos usar pacotes para organizarmos a classe de um projeto o que facilita a manutenção e a reutilização do código.
Por fim, mostramos a utilização do javadoc que possibilita de forma fácil a documentação das classes do projeto. A padronização dos comentários facilita o entendimento de todos os elementos de código e possibilita ainda a geração de uma documentação em formato HTML que poderá ser disponibilizada de forma online aos demais programadores. Outra vantagem é que o esforço adicional para a inclusão de comentários no padrão javadoc é mínimo não havendo impacto significativo no tempo de desenvolvimento do projeto.