Também é necessário criar as strings que serão utilizadas como o título, o rótulo do botão e também as boas_vindas. Nosso arquivo strings.xml deverá ficar conforme o código abaixo:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?>
<resources>
<string name="app_name" >hello </string>
<string name="hello_world" >Hello world! </string>
<string name="action_settings" >Settings </string>
<string name="title_activity_main" >Titulo da Activity Principal </string>
<string name="titulo" >Informe seu nome </string>
<string name="mensagem_personalizada" >Mensagem Personalizada </string>
<string name="boas_vindas" >seja bem vindo a disciplina de Programação Mobile (AIEC). </string>
<string name="nome_hint" >Nome ou apelido </string>
</resources>
Ao executarmos a aplicação novamente já perceberemos as mudanças realizadas. Contudo, ainda não programamos nenhuma ação para o botão disponível na tela, que, caso seja pressionado, nada de diferente acontecerá.
Para obter o resultado esperado, criaremos um método na nossa “MainActivity”, que responderá a esta ação exibindo ao usuário uma mensagem personalizada.