Para uma organização, o sucesso está diretamente relacionado aos seus resultados. Os resultados positivos de uma organização podem ser consequência da implementação de uma gestão que tem por objetivo melhorar continuamente o seu desempenho, considerando todas as partes interessadas:
Para alcançar a melhoria do desempenho, é importante uma organização observar os seguintes aspectos:
As organizações dependem dos clientes, logo, é natural que as necessidades desses interessados sejam atendidas.
XOs líderes têm um papel fundamental na condução dos esforços das equipes para o alcance dos objetivos organizacionais.
XO principal componente de qualquer organização são as pessoas. O envolvimento positivo e motivado das pessoas possibilita que as suas habilidades sejam usadas para o benefício da organização.
XO resultado almejado é alcançado de forma mais eficiente quando as atividades e os recursos relacionados são gerenciados como processos.
XIdentificar, entender e gerenciar processos inter-relacionados como um sistema contribui para a eficácia e eficiência da organização.
XA organização deve ter em mente a necessidade de melhorar continuamente o seu desempenho.
XDecisões que alcançam o objetivo estabelecido são tomadas com base em fatos concretos.
XUma organização e seus fornecedores são interdependentes, e uma relação de benefícios mútuos aumenta a habilidade de ambos em agregar valor.
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