6.1 - Instituição da equipe de planejamento da contratação
O planejamento da contratação inicia quando a Área Requisitante envia o Documento de Oficialização da Demanda – DOD para a Área de TI.
O DOD deve conter minimamente:
- As necessidade da contratação, considerando os objetivos estratégicos e as necessidades corporativas da instituição, bem como o seu alinhamento ao PDTI.
- A explicitação da motivação e demonstrativo de resultados a serem alcançados com a contratação da Solução de TI.
- A indicação da fonte dos recursos para a contratação.
- A indicação do Integrante Requisitante para composição da Equipe de Planejamento da Contratação.
A Área de TI deverá:
- Avaliar o DOD, verificando o alinhamento da contratação ao PDTI
- Indicar o Integrante Técnico para composição da Equipe de Planejamento da Contratação.
- Encaminhar o DOD para a Área Administrativa.
A Área Administrativa deverá:
- Decidir motivadamente sobre o prosseguimento da contratação.
- Indicar o Integrante Administrativo para composição da Equipe de Planejamento da Contratação, quando da continuidade da contratação.
- Instituir a Equipe de Planejamento da Contratação.
A Equipe de Planejamento da Contratação é responsável pelo acompanhamento, apoio e/ou realização, quando determinado pelas áreas responsáveis, de todas as atividades das fases de Planejamento da Contratação e Seleção do Fornecedor.
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