2.1.3 - Planejar o Gerenciamento do Cronograma: saídas
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Trata-se de um documento que estabelece como o cronograma será desenvolvido, executado e controlado. Este plano pode conter diversos itens.
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Seguem abaixo alguns exemplos:
- Desenvolvimento do cronograma: o plano pode conter o modelo de cronograma a ser utilizado, metodologia de desenvolvimento, ferramenta, entre outros.
- Métricas para avaliação de desempenho: pode abordar desde orientações sobre como informar o percentual de conclusão da atividade; técnicas de medição de valor agregado, índices de variação, entre outros:
- Relatórios: o plano pode conter o formato do relatório a ser disponibilizado para que as partes interessadas possam acompanhar a evolução do projeto;
- Exatidão: o plano pode conter informações sobre como calcular a estimativa de duração das atividades, unidades de medidas a serem utilizadas no cronograma, por exemplo: metros, quilômetros, litros, entre outros;
- Mudanças: o plano pode informar qual o processo para realizar alterações no cronograma, caso seja necessário.