2.3.1 - Sequenciar as Atividades: entradas
Abaixo estão listadas as entradas do processo Sequenciar as Atividades.
O plano de gerenciamento do cronograma indica o método e a ferramenta de cronograma a serem usados no projeto, que guiará o sequenciamento das atividades.
XA lista de atividades contém todas as atividades do cronograma necessárias no projeto, que deverão ser sequenciadas. As dependências e outras restrições nessas atividades podem influenciar o sequenciamento das atividades.
XOs atributos da atividade podem descrever uma sequência necessária de eventos ou relações definidas de predecessores ou sucessores.
XA lista de marcos pode conter datas agendadas para marcos específicos que podem influenciar a maneira como as atividades são sequenciadas.
XA especificação do escopo do projeto contém a descrição do escopo do produto, que inclui as características do produto que podem afetar o sequenciamento das atividades, tal como a disposição física de uma fábrica a ser construída ou interfaces de subsistemas em um projeto de software.
XOs ativos de processos organizacionais podem influenciar o processo de sequenciar as atividades e incluem mas estão limitados, a: Base de conhecimento de lições aprendidas contendo informações históricas sobre listas das atividades usadas em projetos anteriores similares, e processos padronizados.
XOs fatores ambientais da empresa que influenciam o processo Sequenciar as atividades incluem, mas não estão limitados, a: estrutura e cultura organizacionais, informações comerciais publicadas a partir de bancos de dados comerciais, e Sistema de informações de gerenciamento de projeto (SIGP).
X