As saídas deste processo estão descritas a seguir.
Os indicadores de desempenho de tempo VPR (variação de prazos) e IDC (índice de desempenho de prazos) calculados para os componentes da EAP, em particular os pacotes de trabalho e contas de controle, são documentados e comunicados às partes interessadas.
XAs previsões de cronograma são estimativas ou prognósticos de condições e eventos futuros do projeto com base nas informações e no conhecimento disponíveis no momento da previsão.
XA análise de variação do cronograma, juntamente com as revisões dos relatórios de progresso, resultados de medições de desempenho e modificações no escopo ou no cronograma do projeto podem resultar em solicitações de mudança na linha de base do cronograma, na linha de base do escopo e/ou nos outros componentes do plano de gerenciamento do projeto. As solicitações de mudança são processadas para revisão e destinação por meio do processo Realizar o controle integrado de mudanças.
XOs elementos do plano de gerenciamento do projeto que podem ser atualizados incluem, mas não estão limitados, a: Linha de base do cronograma, e Plano de Gerenciamento de Cronograma, e linha de base dos custos.
XDocumentos do projeto que podem ser atualizados incluem, mas não estão limitados, a: dados do cronograma, cronograma do projeto, e Registro de Riscos.
XOs ativos de processos organizacionais que podem ser atualizados incluem, mas não estão limitados, a: Causas das variações, ação corretiva escolhida e suas razões, e outros tipos de lições aprendidas a partir do controle do cronograma do projeto.
X