Clique nos links a seguir para ver a descrição das saídas desse processo.
Clique aqui para visualizar um exemplo de plano de gerenciamento de aquisições (fonte: http://escritoriodeprojetos.com.br).
Este documento é um componente do plano de gerenciamento do projeto que descreve como a equipe do projeto adquirirá produtos e serviços fora da organização executora. Ele descreve como os processos de aquisição serão gerenciados, do desenvolvimento dos documentos de aquisições ao fechamento do contrato.
XEste documento descreve, do ponto de vista do fornecedor sendo contratado, todo o trabalho a ser entregue pelo mesmo.
XOs documentos de aquisição são usados para solicitar propostas dos fornecedores em potencial.
XEstes critérios são usados para medir, comparar e/ou pontuar as propostas dos fornecedores.
XEste documento apresenta as conclusões obtidas em relação aos produtos, serviços ou resultados do projeto adquiridos fora da organização do projeto ou realizados internamente pela equipe do projeto. Também podem incluir decisões de exigir apólices de seguros ou contratos de bônus de desempenho para abordar alguns dos riscos identificados.
XEste documento descreve solicitações de mudança decorrentes de decisões envolvendo a aquisição de mercadorias, serviços ou recursos.
XOs documentos do projeto que podem ser atualizados incluem, mas não estão limitados, a: documentação dos requisitos, matriz de rastreabilidade dos requisitos, e registro dos riscos.
X