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A análise das partes interessadas identifica a influência e os interesses das diversas partes interessadas e documenta suas necessidades, desejos e expectativas. A análise então seleciona, prioriza e quantifica as necessidades, desejos e expectativas para criar os requisitos. As expectativas que não podem ser quantificadas, como a satisfação do cliente, são subjetivas e envolvem um alto risco de não serem realizadas com sucesso. |
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A opinião especializada diz respeito ao conhecimento de grupos ou pessoas que tenham treinamento ou conhecimento especializado na área de gestão de Partes Interessadas que possam a apoiar o gerente de projeto na elaboração do plano de gerenciamento de Partes Interessadas, tais como: alta administração, partes interessadas do projeto, gerentes de projetos que trabalharam em projetos da mesma área (diretamente ou por meio de lições aprendidas), especialistas no assunto da área de grupos e consultores do setor, e associações profissionais e técnicas. |
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Estas reuniões têm como objetivo a análise de perfis das principais partes interessadas do projeto, e podem ser usadas para a troca ou análise de informações sobre papéis, interesses, conhecimentos de cada parte interessada do projeto. |