| Quando os funcionários passam a depender das tecnologias para executar suas tarefas, esse advento torna-se a roda motriz de uma organização e passa a ser uma das principais preocupações da alta administração, a qual precisa estar atualizada em relação às necessidades desta área e deve envolver especialistas em TI nas decisões estratégicas organizacionais para alcançar de forma mais eficiente os seus objetivos estratégicos. A gerência deve fazer que as áreas da organização se encaixem como peças de um grande quebra-cabeças, de forma que os resultados alcançados em uma área sejam a entrada da outra área, fazendo com que a organização e seus funcionários trabalhem de forma automatizada e integrada para que se obtenha os melhores resultados possíveis.
As organizações podem ser moldadas e transformadas por meio da energia e força das relações de poder existentes entre os gerentes e funcionários das organizações. Uma das principais atribuições do poder é manter a harmonia e o equilíbrio dentro da organização, possibilitando às pessoas realizarem atividades que não seriam realizadas em outro contexto. O poder e sua legitimidade estabelecem as fronteiras organizacionais, homologando seus processos e premiando o que é considerado bom desempenho.
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