|
| Parceiros
do negócio – já examinamos as implicações
do mercado “hiperdimensionado” em que convivem as empresas e
que podem influenciar o desenvolvimento de qualquer negócio. Também
convém lembrar o fato de as empresas serem crescentemente mistas,
pois precisam combinar atividades de vários ramos da economia, como
indústria, comércio e serviço, para que possam agregar
valor aos seus clientes, razão de ser do negócio.
E o que podemos deduzir dessas duas considerações? Bem, elas nos permitem concluir que está cada vez mais difícil imaginar que uma empresa, sozinha, consiga atender com eficiência e eficácia todas as etapas do seu processo operacional. Emerge, assim, com toda força, a necessidade de estabelecerem-se parcerias. Veja o exemplo que a General Motors nos dá sobre isso! O empreendedor deve apresentar as parcerias que já possui ou irá desenvolver para explorar sua oportunidade de negócio quando estiver encerrando a descrição da empresa. Este é o momento reservado para isso! Bem, finalizamos este módulo! Você conseguiu visualizar o formato de uma descrição de empresa? Para ter uma idéia aproximada desse formato, veja um exemplo que reservamos para você. |
Copyright
© 2019 UPIS.
|